Variedades

10 HOMENS FAMOSOS QUE NASCERAM MULHERES

By Joseph Rosa

 É um dos assuntos que mais tem chamado a atenção da sociedade nos dias atuais, como um todo é a questão das pessoas transgêneras.  Ainda são muitas as dúvidas e questões levantadas acerca deste assunto, mas a verdade é que muitas pessoas já vivem nesta condição e acreditam que conversar sobre a existência dos trans aumenta sua visibilidade, trazendo informações que acabam ajudando a combater o preconceito no mundo e que essas pessoas sofrem diariamente.

 

Listamos abaixo com 9 homens transexuais que na verdade nasceram com o sexo feminino, mas já passaram pela transição de sexo e tem sua identidade masculina reconhecida pela sociedade.

 

1 – Jamie Wilson

 

Jamie é um homem trans norte americano muito conhecido, que hoje em dia usa sua imagem, através de sua conta na rede social Instagram, para ajudar pessoas com as mesmas dúvidas que já teve um dia.

2 – Buck Angel

 

Ele hoje é um ícone dos maiores mundiais na luta da comunidade LGBT. Ele, que é advogado, escritor e palestrante, também trabalha com grandes produções cinematográficas.

3 – Balian Buschbaum

 

Ele era atleta do salto com varas e, após sofrer com lesões persistentes e graves, abandonou o esporte. No ano de 2007, começou a sua transição para o gênero masculino que é o de sua identificação.

4 – Loren Cameron

 

Além da luta em prol dos transexuais, hoje ele trabalha como fotógrafo e documentou toda a sua própria transição do sexo feminino para o masculino.

5 – Aydian Dowling

 

Aydian foi o primeiro modelo transexual do mundo a fazer capa de revista em uma das edições da famosa, conceitual acima de tudo e tradicional revista masculina “Men’s Health”, que falava sobre o concurso “Busca pelo cara Definitivo”.

6 – Ian Harvie

 

Ian é muito conhecido no meio LGBT por apresentar comédias do tipo “stand-up”. Ele já se apresentou com diversas celebridades.

7 – Lucas Silveira

 

O vocalista canadense da banda “The Clicks”,  que também toca guitarra e compõe. Ganhou fama mundialmente por ter sido o primeiro homem trans a liderar uma banda de rock.

8 – Ryan Sallans

 

Ele é advogado e se especializou em direitos dos LGBTs, ele começou sua transição na década de 2000 e trabalha na causa dos transgêneros, divulgando informações em viagens que faz por todo o território americano.

9 – Tarso Brant

 

Tereza que recentemente mudou seu nome para Tarso, ganhou fama em 2015 por aparecer em diversos programas de tv brasileira falando da sua transição e das mudanças do seu corpo. Tarso está fazendo uma participação na novela “A força Do Querer”, como amigo de Ivana.

10 – Thammy Miranda

 

Conhecido por ser “filha” da rainha do bumbum de Gretchen, hoje Thammy fez novelas, apresentou programas de tv, já se candidatou e tem sua identidade masculina concedida pela justiça.

FONTE: onoticioso.com