Turismo

Azul Viagens inaugura loja no Shopping Flamboyant

Os empresários Cristiane Resende Pacheco, Paula Rocha Carvalho e Marcílio Velasco inauguram dia 19 de abril, a Loja Azul Viagens – Flamboyant Shopping Center.

 O coquetel para imprensa e convidados vai contar com a presença dos executivos da Azul Viagens. O projeto em Goiânia terá um novo layout, sendo a 2ª unidade da Azul Viagens do país dentro do atual padrão de atendimento da empresa. A loja, localizada no Piso 1 do Flamboyant Shopping, reforça ainda mais os voos diretos para o nordeste, além de destinos internacionais e cruzeiros.

 

Sobre o evento

A Azul Viagens inaugura mais uma loja em Goiânia, é a terceira no coração do Brasil. Localizada no Flamboyant Shopping Center, área nobre da capital, a nova unidade tem por objetivo atender melhor os passageiros da Azul Viagens no estado. A “Loja Flamboyant” está sob o comando dos empresários Cristiane Resende Pacheco, formada em administração de empresas com especialização em Turismo e Hotelaria, da advogada Paula Rocha Carvalho, com larga experiência em turismo e eventos; e do jornalista Marcílio Velasco especialista em marketing turístico.

O coquetel de inauguração para convidados e imprensa acontece na noite da próxima quinta feira, dia 19 de abril, a partir das 20 horas, no Piso Térreo do Flamboyant Shopping Center (próximo ao Banco do Brasil) e contará com a presença dos executivos da Azul Viagens. O público vai conhecer o novo layout da Azul Viagens, mais moderno, mais aconchegante para os clientes, e com um espaço dedicado às crianças.

A segunda unidade do país, inaugurada dentro do novo padrão de atendimento da Azul Viagens reforça ainda mais a marca da empresa. Ela vai funcionar de segunda à sábado das 10 às 22 horas, e aos domingos e feriados das 14 às 20 horas. Sempre servindo os clientes AZUL da melhor forma e com os melhores produtos. Com essa, serão 35 lojas Azul Viagens no Brasil e exterior.

 

Sobre a Azul Viagens – Flamboyant Shopping Center

Com a abertura nova loja, a expectativa é reforçar ainda mais os voos diretos para o nordeste, além de destinos internacionais como Orlando, Miami (Fort Lauderdale), Lisboa, Buenos Aires, Bariloche além de cruzeiros nacionais e internacionais.

 

História

A primeira “Azul Viagens Goiânia” foi inaugurada em outubro de 2013, no setor Marista. O Buriti Shopping foi o local escolhido para receber a segunda unidade para atender a demanda de clientes daquela região e para facilitar as vendas em horários ampliados (até às 22 horas), e agora a Azul Viagens chega ao Flamboyant, o maior e mais tradicional shopping de Goiás.

 Fotos: Marcos Cardoso