Variedades

Bloco de carnaval de rua gratuito será promovido neste sábado (3) pelo Bloco do Seu Vagem, em Goiânia.

O carnaval está entre uma das celebrações culturais mais aguardadas por inúmeros brasileiros. Além de glamurosos camarotes, festas privadas e músicas animadas com direito à coreografias inusitadas, grande parte dos foliões ainda prefere “cair na gandaia” pelas ruas de suas cidades. E é essa diversão descomplicada, local, leve e livre a grande aposta do Bloco do Seu Vagem, que no dia 3 de fevereiro realizará um bloco de rua gratuito seguido por uma festa privada open bar com mais de três atrações. O percurso gratuito terá como ponto de partida e concentração, a partir das 15h30, a Praça do Cruzeiro no Setor Sul e se encerrará no Mansão Cristal, Jardim Goiás. Os foliões, mediante a compra de ingresso, poderão continuar na folia a partir das 18h30 no local.

O objetivo dos organizadores na segunda edição do Bloco foi a de voltar às origens da comemoração, com uma experiência de um bloco do rua aberto ao público com muita marchinha, serpentina e o uso de fantasias. Outro diferencial do bloco é a diversidade em seu público. “Carnaval é esse mix de personalidades, fantasias, pessoas e estilos. Sempre buscamos deixar o Bloco com cara de um evento onde todos pudessem ir para se divertir. Aqui queremos gente do cenário alternativo e a galera do sertanejo juntos cantando as marchinhas de carnaval.Todos são bem-vindos.” afirma Paulo Paiva, arquiteto e um dos idealizadores do Bloco.

Esse interesse em um público misto tem sido de grande agrado à legião de foliões que desde o ano passado tem acompanhado os eventos da marca. A fotógrafa Ana Julia Castro que compareceu ao Bloco do Seu Vagem no carnaval de 2017, garante a diversão de todos os amigos que levou ao evento. “O legal foi que todos estavam livres para se divertir e se expressar sem nenhuma inibição ou constrangimento. Tinha purpurina, fantasias engraçadas e todo mundo curtiu, se fosse em “rolês” mais tradicionais em Goiânia talvez houvesse julgamento e até mesmo manifestações de preconceito.” completa Ana Julia.

O percurso:

Partindo da Praça do Cruzeiro, no Setor Sul, os foliões seguirão o trio elétrico do Bloco do Seu Vagem por dois quilômetros e o percurso da folia se encerrará em frente ao Mansão Cristal, onde acontecerá o “after” que será pago e open bar. Todo o trajeto terá o acompanhamento e policiamento necessário para garantir a diversão do público que pode esperar um típico trio elétrico carnavalesco, liderado pelo grupo musical Os Meninos. Ainda na Praça do Cruzeiro haverá apresentação da escola de samba Beija-Flor de Goiânia.

O after:

Os foliões que desejarem continuar aproveitando a programação animada do Bloco do Seu Vagem, poderão adquirir no pelo Sympla  as pulseiras que dão acesso à festa. O evento privado conta com uma estrutura temática no tradicional Mansão Cristal, situado no Jardim Goiás. Para garantir a continuidade da folia o line-up conta com o grupo Os Meninos, DJ Mário Pires,Danilo Guedes, DJ Barats e uma apresentação da escola de samba Beija-Flor de Goiânia. A festa começará às 18h30.

Sobre o Bloco:

Idealizado em 2016 pelos amigos e empresários Eugenio Tavares, Milton Filho, Othon de Castro e Paulo Paiva, o Bloco do Seu Vagem tem como seu propósito ser uma série de eventos e ações carnavalescas no decorrer do ano. No início de 2017, o bloco de rua da marca foi seguido por mais de 600 pessoas em um percurso que englobou Setor Marista e Setor Sul.

Agende-se:

Os ingressos estão disponíveis para compra pelo Sympla e no ponto de venda físico oficial, Açaí & Cia, Parada 21 e Weón Bar.

SERVIÇO:

Evento: Bloco do Seu Vagem 2018

Data: 03/02/2018

Horário: 18h30

Local: Mansão Cristal (Buffet Cristal)

Endereço: R. 78, 170 - Jardim Goiás, Goiânia - GO, 74215-010

Valor: 2º lote - R$120,00

Ingressos:https://www.sympla.com.br/bloco-do-seu-vagem-2018__217543

Mais Informações:www.facebook.com/blocodoseuvagem/