Variedades

CEBRAC realiza feira Nacional do Empreendedorismo

O CEBRAC – Centro Brasileiro de Cursos nasceu em 1995 com a vocação de educar e qualificar pessoas através de seus diversos cursos profissionalizantes. Assim começou a história de sucesso que, com prestígio e experiência à disposição de seus clientes, conquistou reconhecimento e respeito nacional. As diversas opções de cursos para todo público e faixa etária, tem formado milhares de profissionais do mais alto nível em suas áreas de conhecimento para o mercado de trabalho.

A metodologia do CEBRAC contempla a formação empreendedora do aluno, prevê a interdisciplinaridade das aulas e vê no aluno a capacidade de conhecer e transformar sua realidade e sua carreira profissional.

A FEIRA NACIONAL DO EMPREENDEDORISMO é um evento idealizado pelo CEBRAC Franchising e organizado em cada uma das franquias.

É um evento sem fins lucrativos, com o objetivo único de aprimoramento dos conhecimentos adquiridos em sala de aula, com foco na promoção e disseminação de ideias de negócios relacionados ao empreendedorismo e à sustentabilidade.

Durante as aulas do curso Assistente Administrativo Completo e em oficinas empreendedoras, os alunos das unidades CEBRAC de todo Brasil são convidados a gerir empresas fictícias, estruturadas de forma a contemplar temas como responsabilidade social, sustentabilidade e uso de tecnologias. O projeto é dividido em duas etapas, local e Nacional.

A empresa vencedora da etapa local B-THERM participará da Feira Nacional de Empreendedorismo, representando nossa UNIDADE na etapa NACIONAL. Cada unidade encaminhará uma equipe vencedora, representada pelo seu líder.

A FNE em sua etapa NACIONAL, acontecerá na  Sede em LONDRINA-PR onde o CEBRAC Goiânia estará presente no dia 27 de Abril de 2018 das 08:00 as 17:00h. Nesta feira, as equipes de gestão das empresas apresentam seus produtos, a estrutura de sua empresa e seu modelo de gestão (soluções criadas) para apreciação do público e análise por um grupo de jurados.

Nesta Feira (FNE – Etapa Nacional) estarão presentes no evento autoridades e empresários, os alunos apresentarão suas empresas e as soluções que construíram ao longo da aplicação dos projetos. Lá concorrerão com as demais unidades franqueadas e, caso seja eleita como a melhor empresa, receberá um prêmio da franqueadora, a ser divulgado. Assim, o aluno terá um motivo a mais para trabalhar a gestão de suas empresas com qualidade. E o educador, para desenvolvê-los. Um verdadeiro trabalho de parceria.