Moda e Beleza

Entrevista com Caique Campos

Goiano representará o Brasil na disputa do Titulo Mister Grand Brazil no fim do mês

Aos 23 anos o Goiano Caique Campos teve uma grata surpresa durante o Mister Goiás realizado no dia 12/08 onde  a comissão de jurados além de nomearam o novo mister Goiás 2017 selecionaram um outro participante para representar o Brasil Internacionalmente em um concurso que será realizado em Philippines no fim do mês de Setembro . É um concurso de beleza internacional como se fosse um mister Brasil mundo, denominado Mister Grand Brazil 2017. Um rapaz novo com várias experiências, já morou em algumas cidades no Brasil onde conheceu várias culturas. Começou a trabalhar cedo, vindo de família humilde, onde nunca deixou seus sonhos de lado sempre lutando em busca de algo melhor e agora começa mais uma etapa em sua vida do Brasil para o mundo. Solteiro, o jovem é formado em Educação Física e Logistica. Para manter a boa forma, o bonitão pratica Musculação e joga vôlei.

Confira a entrevista Exclusiva do Mister Grand Brazil, Caique Campos:

 

1.                  Quando nasceu o desejo de participar de um concurso de beleza?

 

Quando senti que eu estava preparado para representar o estado aonde moro.

 

2.                  Como será o concurso Mister Grand Brazil? O que ele representa?

Um concurso de beleza onde estarão os melhores de cada país, com algumas gincanas no decorrer da competição relacionada a esportes. Representa mais uma conquista, mais um degrau alcançado nessa minha trajetória, e espero trazer pro Brasil o título.

3.                  Como foi pra você receber o Titulo de Mister Grand Brazil?

Como é representar o País e o Estado de Goiás no mundo? Foi muito gratificante pois é o resultado de toda minha luta e esforço. Pra mim é uma honra representar o Brasil, e vou dar o meu melhor para representar em grande nível.

 

4.                  De 1 a 10. Qual o grau de vaidade de Caique Campos?

8

 

5.                  O que você mais aprecia em seus amigos?

Companheirismo, fidelidade, sinceridade....

 

6.                  Sua atividade favorita é:

Dançar

 

7.                  Qual conselho dá para quem almeja o título de “Mister ”?

Não queira ser melhor que os outros apenas busquem se moldar para ser o melhor de si. Assim você alcança qualquer coisa que almejar seja como mister ou não.

 

8.                  Defina-se em uma palavra:

Lutador

9.                  Uma mensagem para os leitores do Portal da Revista Viver Goiás.

Lembrem se sempre " não há nada que você não possa fazer". Busque sempre melhorias a cada dia e não se esqueça de viver cada momento como se fosse único, brinque, sorria, chore, ame... Sem medo do que os outros irão pensar de ti seja feliz...