Entrevista

Entrevista com Luciana de Castro

Proprietária da Duhellen Moda Intima da dicas para quem pretende casar e a escolha certa da lingerie.

Empresária Luciana de Castro

1 – O casamento é um acontecimento importante e muito especial na vida de cada mulher, então temos que considerar tudo até os menores detalhes. Como escolher a lingerie de casamento?

A lingerie do casamento geralmente é diferente da lingerie da noite de núpcias. Na do casamento, temos que priorizar o conforto e o modelo do vestido mas que a noiva se sinta bem afinal a lingerie tem o poder de aumentar a auto estima da mulher.  Então a noiva tem que buscar um modelo que não marque, que seja confortável e que valorize o corpo principalmente a região do busto que geralmente fica a mostra.  Quando provar o vestido, observe o decote na frente  e  nas costas.

A lingerie clássica de casamento tem que branca, off white ou cor da pele, pois não tem a intenção de aparecer. Mas mesmo sem aparecer  ela tem o poder de deixar o vestido ainda mais bonito.

Hoje muitos, vestidos tem decotes nas costas e são já feitos sob medida com bojo. Por isso muitas mulheres optam por não usar o sutiã. Então é a hora de caprichar nas partes de baixo, como calcinha, meia calça, mas cuidado para não marcar!!

2 - Os chás de lingerie estão em alta. Como vocês auxiliam as clientes nesse processo?

 O pré-casamento costuma ser um processo bastante estressante para a noiva com todos os detalhes de preparação.  Então  a despedida de solteira e o chá de lingerie se torna um momento em que a noiva relaxa e absorve os momentos bons e se esqueça da parte estressante e da correria dos preparativos do casamento. Pensando nisso, oferecemos uma parceria com as noivas onde ela faz uma lista de convidados que ganharão o benefício de 15% nos presentes comprados para a noiva. Então toda convidada que chegar na loja é só dar o nome da noiva que se beneficiará com o desconto. Além disso podemos fazer parcerias cedendo  nosso  espaço. Nós temos parcerias com decoração e doces especializados para chá de lingerie, cursos femininos e podemos realizar o chá aqui na loja, deixando a noiva bem a vontade para brincadeiras e a comodidade na escolha dos presentes.  Oferecemos os modelos mais básicos e confortáveis para o dia a dia sem perder o charme, modelos com renda, com efeito  push up, que valoriza ou disfarça o busto. Temos ainda modelos de camisolas trabalhadas e lisas, desde aquela que oferece conforto e glamour.

3- E na lua de mel? O que usar?

 A Lingerie na mala da lua de mel é artigo obrigatório. Como a lua de mel dura alguns dias, pense em peças em especial sem repetição.  A noiva tem que se preparar para o dia e para a noite. Para o dia tem que priorizar o conforto, lingeries mais básicas e leves. Para a noite podemos ousar com camisolas e espartilho.  Se a intenção é mostrar o lado romântico, escolha cores como  branco e rosa, cores mais claras e que remetem à pureza e delicadeza da noiva. Se preferir o lado poderosa aí preto e vermelho são cores que não podem faltar.

Algumas dicas para quem quer valorizar o lado sensual que é focar em camisolas e robes que valorizam a silhueta feminina., também trabalhadas com renda ou pedraria . Abuse das estampas Animal Print. Os corselets são puro luxo, valorizam o corpo e dão glamour.

4- O público feminino está mais exigente. As noivinhas levam em consideração a opinião dos noivos/maridos na hora de escolher as lingeries?

O público feminino está sim cada vez mais exigente. E um dos motivos é o fato dos maridos/noivos estarem cada vez mais presentes neste processo. Eles influenciam principalmente na escolha das cores. A noiva sempre pensa no estilo que o noivo mais gosta na hora de escolher as cores e modelos.

Luciana de Castro durante Entrevista para o programa Viver Goiás Especial Noivas

5- A loja foi recentemente inaugurada. Quais produtos/serviços vocês oferecem?

Temos um mix de produtos:

- Lingerie Básica e trabalhada

- Linha modeladora

- Camisolas, short doll e pijamas

-  Linha noite, sensual

- Blusinhas que valorizam os sutiãs

 - Blusas Modeladoras

Além das parcerias para o chá de lingerie.

6- Considerações finais e agradecimentos.

A Duhellen é uma indústria com 28 anos de mercado, que vem trazendo várias opções de Lingeries, Blusas, Croppeds e Blusas Modeladoras (Corselets) que modelam o corpo, afina a cintura e diminui medidas, deixando a silhueta feminina em “formato violão”. Nossas peças exalam feminilidade com bom gosto e um alto padrão de qualidade.

Com um estilo ÚNICO de se vestir, a marca se destaca pelas peças sensuais e glamorosas que valorizam o corpo feminino. Nosso intenso trabalho se resume em criar algo diferenciado, trazendo inovações para o mercado da moda . A mulher Duhellen é sensual e moderna, e nós cuidamos, para que cada peça seja perfeita.

A loja de varejo foi recém inaugurada e já é um sucesso! Tem como diferencial linhas exclusivas, modelagem única que visa conforto, sustentação e valorização do busto além de fazer sutiãs sob medida para a cliente. Fica na Rua 1131 esquina com a Ricardo Paranhos, Galeria Flora, Loja 6, Setor Marista.

Empresária Luciana De Castro com oS Diretores da Revista Viver Goiás, Leonardo Arruda (E) e Brenno Alves (D)

Intagram: @duhellen_marista

Face: Duhellen Marista

Whatsapp: 62 – 99673 9995