Cultura

Eu Faço Cultura fornece ingressos para Sessão Azul em Goiânia

O Eu Faço Cultura, programa que distribui ingressos para pessoas de baixa renda com subsídio total do governo federal, está beneficiando os interessados em ir à Sessão Azul que acontecerá em Goiânia, no dia 18/11, no Goiânia Shopping. Na ocasião, será exibido o filme As Aventuras do Capitão Cueca. A Sessão Azul consiste em adaptar os cinemas para crianças com distúrbios sensoriais, como aquelas dentro do espectro do autismo. Apesar de serem ocasiões adaptadas, todos os interessados podem participar, incluindo aqueles com mobilidade reduzida.

O Eu Faço Cultura está disponibilizando os ingressos para a Sessão Azul no intuito de tornar a atração acessível a pessoas de baixa renda, tenham elas restrições de mobilidade, idade avançada, estejam dentro do espectro do autismo, ou não. Com isso, não apenas crianças com distúrbios sensoriais são atendidas, mas também quem não tem condições financeiras para ir ao cinema. Dessa forma, o programa e a Sessão Azul promovem a inclusão social por meio de atividades culturais.

Agende-se:

Data: sábado, 18/11Horário: 11h00Local: Goiânia Shopping  (Avenida T-10, 1300)Capacidade da Sala: 245 lugares (Sala 1)Ingressos Disponibilizados: 171 lugares (70% da capacidade da sala)Para adquirir seus ingressos, entre em contato com a Ana Paula, da ONG AFAAG (62 9618-6696)