Variedades

Goianienses fazem filas para ingressos antecipados da estreia de filme “Nada a Perder”

Quem foi ontem aos shoppings Flamboyant e Bougainville, em Goiânia, encontrou imensas filas frente às salas de cinema. Eram pessoas na expectativa da compra de ingressos na pré-venda para a estreia do filme “Nada a Perder”, uma cinebiografia autorizada do bispo Edir Macedo que conta a história do homem que rompeu com a tradição religiosa brasileira e se tornou um dos maiores líderes do país. O longa chega às telas no dia 29 de março em 574 salas de cinema em todas as capitas, e mais 250 nas maiores cidades brasileiras.

A vantagem da compra antecipada é garantir o melhor lugar na sala de cinema e poder assistir ao filme nos primeiros dias de exibição.

 “Nada a Perder” retrata ainda os bastidores da compra da Record TV, uma ação que incomodou os poderes religiosos, político e dos meios de comunicação da época, e culminou com a prisão de Edir Macedo em 1992.

O filme é baseado nos livros da trilogia homônima, que venderam sete milhões de cópias, foi traduzido para cinco idiomas e distribuído em mais de 60 países.

A história do bispo Edir Macedo para as telonas tem a produção da Paris Entretenimento, Grupo da Paris Filmes.

Com direção de Alexandre Avancini, o filme teve investimento de R$ 25 milhões, além da participação de mais de 30 mil figurantes. As gravações aconteceram nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Jerusalém, Johanesburgo e Nova Iorque.

E essa é só a primeira parte da história. Em 2020, haverá o lançamento da segunda parte do filme. As duas produções serão exibidas em mais de 80 países, além do streaming da  Netflix.

A expectativa é alcançar 5,1 milhões de espectadores, colocando o longa entre dez mais vistos de toda a história do cinema nacional.

Edir Macedo é interpretado pelo ator Antonio Gontijo, o mesmo que emocionou o público no papel de Arão, irmão de Moíses, em “Os Dez Mandamentos”, sucesso na TV e nos cinemas. Dalton Vigh, Beth Goulart, Eduardo Galvão e André Gonçalves completam o elenco.

Quem preferir nem precisa sair de casa para adquirir o ingresso. A compra é simples pela internet. Basta acessar o site www.ingresso.com. No canto direito, é possível fazer o cadastro caso não tenha uma conta no site. É preciso inserir os dados pessoais, o e-mail e criar uma senha. Clique no alto em ingresso.com, digite o nome do filme “Nada a Perder”, escolha o dia, o cinema e o horário da sessão. O pagamento é com cartão de crédito. Depois, basta imprimir ou retirar na bilheteria do cinema.

Em Goiânia os ingressos estão sendo vendidos no Cinemark Shopping Flamboyant e Lumiere do Shopping Bougainville.