Variedades

Magazine Luiza abre 132 vagas para suas lojas em Goiânia

O Magazine Luiza está ampliando sua atuação em Goiás com a abertura de 7 lojas, sendo 5 em Goiânia, 2 em Aparecida de Goiânia e 1 em Jataí. Por isso, a rede está abrindo 190 vagas de empregos, para diversos cargos. Na capital, serão 132 vagas; em Aparecida de Goiânia, 42; e em Jataí, 16.

Em Goiânia, as vagas são para vendedor, assistente de vendas sênior, assistente de vendas pleno, assistente de vendas júnior e estoquista. Os interessados devem cadastrar o currículo em https://carreiras.magazineluiza.com.br/goiania.

 

Magazine Luiza

O Magazine Luiza, fundado em 1957, é uma das maiores redes varejistas do Brasil, com 830 lojas e oito centros de distribuição, estrategicamente localizados em 16 Estados (São Paulo – sede –, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Maranhão), cujas economias correspondem a 75% do PIB nacional.

Em maio de 2011, a empresa passou a ser listada na Bolsa de Valores e, mais uma vez, inovou, destinando grande parte de suas ações a investidores pessoa física. Ao longo de sua história, realizou 13 aquisições.

A empresa investe constantemente em programas e ações em benefício de seus mais de 22 mil colaboradores. A política de gestão de pessoas adotada já rendeu diversos prêmios à rede, que, há 19 anos, figura entre as melhores empresas para se trabalhar nos rankings da revista Exame e do Instituto Great Place to Work. O e-commerce do Magazine Luiza já ganhou 12 vezes o troféu Diamante no Prêmio Excelência em Qualidade Comércio Eletrônico – B2C.