Variedades

Mulheres Empreendedoras: Bruna Cecchini & Ana Filipa Belchior

Empresárias Bruna Cecchini e Ana Filipa Belchior  - Foto: Corrêa e Dias Fotografia

Bruna Layane Carvalho Cecchini vem, desde muito cedo, desenvolvendo esse seu lado empreendedor, trabalhando como empresária em outro segmento que não era a gastronomia. Desde sempre teve um enorme prazer em “ir para a cozinha” e tudo que é relacionado com a parte de gastronomia, onde resolveu aliar esse conhecimento prático a um conhecimento teórico. Isso fez com que investisse na sua formação gastronômica

A sua sócia, Ana Filipa Belchior Torres, veio de uma família que, há muitos anos, trabalhava na área de alimentação, um meio em que ela se familiarizou desde muito cedo. Formou-se em Psicologia, em Portugal, mas quando se mudou para o Brasil começou a trabalhar como empreendedora em outro ramo, que não era o de Buffet.

Até que Bruna Cecchini lhe apresentou o seu sonho de abrir um Buffet, visto que potencial de empreendedoras ambas já tinham, competência e técnica também. Juntas resolveram se lançar nesse projeto, o “Cecchini Buffet”. Esse sonho foi igual a uma criança, precisou de tempo para se desenvolver e criar “identidade”, para se vincular nesse meio tão concorrido, como é o meio dos eventos.

Mas, devido a grande exigência de altos padrões de qualidade, que ambas as sócias imprimem a sua empresa, ela se desenvolveu bastante e começou a caminhar em largos passos para uma empresa de sucesso e reconhecimento no mercado. Hoje, ela conquistou a sua verdadeira identidade e o sonho não parou por aqui, ambas continuam sonhando em torná-la cada vez maior e melhor e em expandi-la para fora de Goiânia.

Um sonho que se realizou!

‍ Bruna Cecchini e Ana Filipa Belchior recebendo o Prêmio Mulheres Empreendedoras das mãos dos diretores da Revista Viver Goiás, Brenno Alves e Leonardo Arruda