Variedades

Mulheres Empreendedoras: Cleibis Bianchi

Empresária Cleibis Bianchi  - Foto: Corrêa e Dias Fotografia

Nascida em Morrinhos, interior de Goiás, onde viveu até os 12 anos de idade, começou muito cedo a trabalhar para ajudar seus pais. Não media esforços, o que aparecia fazia. Logo veio para Goiânia na tentativa de realizar seus sonhos. Estudou, trabalhou fazendo doces e assim foi tocando a vida. Aos 17 anos conheceu Júlio Cezar Bianchi e, juntos, começaram suas histórias com muita garra e persistência, batalharam para concretizar sonhos.

Formada em jornalismo, Cleibis se especializou em fotografias, onde começou na área de eventos. Tornou-se uma fotografa conceituada e, em 2003, montou uma empresa junto com seu esposo, que tem como formação Cinema. Nesse período cresceram bastante, não se fazia eventos na capital sem os clicks do casal.

Hoje, Cleibis Bianchi é mãe de duas princesas, Lohaenny Gabrielly Bianchi e Livinny Ghiovanna Bianchi e, graças aos nomes dados as suas filhas, que surgiu a razão social de uma das maiores empresas de decoração do estado, a L.G. Bianchi Eventos, nome fantasia da Palazzoo Bianchi Decorações.

Hoje, Cleibis vive de criar sonhos, decora variados tipos de eventos. Com sede própria, o Palazzoo Bianchi Decorações fica situado em um bairro nobre e conceituado da Capital. Possui ambiente sofisticado para sempre atender com qualidade e conforto os clientes que por lá passam.

Para Cleibis sua vida deve exclusivamente ser de agradecimentos. Nunca deixa de colocar Deus em primeiro lugar e aos pais, que foram seu alicerce e incentivadores, Sr. Marcondes e Sra. Maria. “Se hoje sou essa mulher guerreira e batalhadora foi graças a eles que acreditaram e acreditam em mim e sempre estão comigo. Sou grata ao meu bem maior, minhas filhas e meu fiel companheiro Júlio e ainda tenho muitos sonhos que, com humildade, ei de conquistá-los”, acrescenta Cleibis.

Cleibis Bianchi recebendo o Prêmio Mulheres Empreendedoras das mãos dos diretores da Revista Viver Goiás, Brenno Alves e Leonardo Arruda