Variedades

Restaurante que vende carne humana em Tóquio. #Boato ou #Verdade?

Foi divulgado pela imprensa que na cidade de Tóquio foi inaugurado o primeiro restaurante “legal” de carne humana . O lugar está longe da cidade, mas recebe muitas visitas de pessoas curiosas que desejam saber como é a carne humana.

Esta carne humana é obtida em pessoas que, antes de morrer, decidem vender seus corpos para serem consumidos.
Os pratos neste restaurante fazem fronteira com os 1.200 euros (como 908 mil pesos chilenos) e a razão pela qual são tão caros é que sua origem é oficial.
Uma pessoa que decide vender seu corpo para consumo pode receber até 30 mil euros por isso, mas somente se o “doador” for jovem , quanto mais velho for, menor será o pagamento para seu corpo. Além disso, esse dinheiro é obtido pela família, uma vez que o pagamento é posterior ao fato de o doador morrer.

A história começou a circular em blogs e redes sociais há alguns dias, mais o que muitas pessoas não sabem é que a tal historia foi criada com base em informações (falsas, por sinal), que circulam desde 2012. Não existe nenhum "restaurante japones" que serve carne humanas.

essa historia é uma invenção que utiliza de fotografia de uma manifestação contra o consumo de carne "animal" em Santiago "Chile" no ano de 2012. Na ocasião protesto foi organizado por integrantes da ONG Animal Libre, um grupo de vegetarianos que protestam em Santiago.

Para chocar as pessoas, três mulheres e três homens ocuparam bandeijas gigantes para fingir que eram carne humana.

Não acredite em tudo que se lê na internet!

.