Variedades

“The Pub Solidário – Edição 2018, acontece nesse sábado, dia 13/1”

Os empresários Fernando Carvalho, Patrick Costa, Leandro Aires e Tadeu Bayma promovem no sábado, dia 13 de janeiro, a 10ª Edição do “The Pub Solidário”. O evento que é realizado periodicamente no “Club The Pub” – no Jd. Goiás – contará com mais de 20 personalidades goianas sendo bartenders por uma noite, servindo ao próximo e com a finalidade de arrecadar doações para instituições filantrópicas da região.  A Instituição “De Mãos Dadas” foi escolhida para receber as doações de 2 litros de leite dos convidados da festa no Club. O Projeto The Pub Solidário terá como “padrinho” o jornalista Kadu Faria e a Dj Nat Valverde (da The Week de São Paulo) no comando das pickups, juntamente com os Djs residentes da casa: Silver, Leanh, Paolo e João Lemoz. 

Mais de 20 personalidades goianas se tornarão “bartenders” por uma noite, servindo ao próximo! E os convidados da balada solidária realizada na noite de sábado, dia 13 de janeiro, no Club The Pub contribuirão com donativos que serão encaminhados para a Instituição “De Mãos Dadas”. Os 20 “bartenders solidários” serão identificados através de aventais de diferentes cores com a logomarca do projeto, trabalhando diretamente com o público, em sua grande maioria fiéis aos projetos filantrópicos do Club.

Os empresários Fernando Carvalho, Patrick Costa, Leandro Aires e Tadeu Bayma, juntamente com o grupo de voluntários da Instituição “De Mãos Dadas”, pedem para os presentes: doação será 2 litros de leite de caixinha (que serão distribuídos aos moradores do Residencial JK) e que concederá ao convidado 50% no valor da bilheteria do evento. O jornalista Kadu Faria foi o escolhido como padrinho de mais esta edição do projeto, que serve ao próximo tanto nos balcões do Club como nas doações ao hospital.

Na festa, comandarão a pista a Dj Nat Valverde (da The Week de São Paulo) juntamente com os residentes do Club: Silver, Leanh, Paolo e João Lemoz. A iluminação fica por conta do LJ Lorival Martins. 

SOBRE A DJ NAT VALVERDE (DA THE WEEK DE SÃO PAULO)

Aos 27 anos, a paulistana Nathy Valverde desponta como uma das promessas da cena eletrônica de São Paulo. Sua carreira que começou em meados de 2015, rapidamente ganhou força e hoje seu nome já figura entre grandes nomes em clubes de peso, como na principal balada gls do país, a The Week. Apesar do pouco tempo desde o seu início, a dj já apresenta domínio e versatilidade. A escolha de seu repertório é sempre elogiada pelo público presente, o que fez com que os olhos dos produtores de festas e eventos se voltassem para ela.

Sua energia e alegria transformam completamente o ambiente, entrando em sintonia com a animação das pessoas na pista, deixando a vibe da festa incrível. Ela não toca apenas para divertir as pessoas, ela se diverte junto com elas. Isso explica sua base de fãs, que cresce cada vez mais e a acompanha por onde quer que ela vá. 

Recentemente tocou em um evento da Parada Gay de São Paulo, onde dividiu espaço com o renomado Dj Suri e logo se apresentará no festival que comemora os 13 anos da The Week, onde também se apresentarão dj´s internacionais já consagrados, como Sagi Kariv, Micky Friedmann e o lendário Offer Nissim, de Tel Aviv. O desafio de tocar com profissionais tão renomados não a intimida. “Esta é uma oportunidade única para alguém que ainda está praticamente começando. Se me confiaram uma responsabilidade assim é porque devo estar fazendo certo o meu trabalho, e é uma grande chance de aprender também”.

Agora ela pretende dar início a uma nova fase na carreira: a de produtora. Como tem a intenção de inovar sempre e misturar estilos, muitas vezes tem dificuldade de encontrar músicas produzidas exatamente do jeito que ela gostaria, então decidiu partir para o caminho da produção. Ainda há um longo caminho a ser percorrido, mas talento e perseverança não faltam. Para o público só resta aguardar as próximas conquistas dessa carreira que já começou com o pé direito e ainda promete muito.

SOBRE O PROJETO THE PUB SOLIDÁRIO

 

Desde 2009, o evento conta com a presença de personalidades da sociedade goianiense que atuarão como “bartenders” juntamente com os funcionários da casa. É uma forma solidária de demonstrar que a atitude de ajudar o próximo atinge todos os níveis sociais, políticos, culturais, humanitários e econômicos. Todos os voluntários participam de um rápido treinamento anterior, que é quando recebem as noções básicas de “como ser bartender por uma noite”.

Além de se unirem a uma nobre causa, vivenciam momentos de muita diversão. Entre os convidados que participaram das últimas edições estão os jornalistas Handerson Pancieri e Fabio Castro (TV Anhanguera – afiliada Globo), Carol Almeida (O Popular – OJC), Luciano Cabral (Globo News), Ulisses Aesse e Edna Gomes (Diário da Manhã), Afif Sarhan (O Popular – OJC), Juliana Carnevalli (Assessoria de Imprensa) e Pablo Kossa (Radialista). Entre os profissionais independentes estão o arquiteto Leo Romano, a advogada Chyntia Barcellos, o design de interiores Neyton Guimarães Rosa, o psicólogo Claudio Costa de Araújo, a profissional de marketing Simone Ferreira e a RP Lili Moreira. Os fotógrafos Ângela Motta e Ricardo Lima também abrilhantaram as noites, entre outros.

 

SOBRE O CLUB THE PUB

O The Pub, balada tradicional do mercado goianiense, completará 13 anos de existência em 2018. Recentemente, foi totalmente reformulada e atualizada pelo escritório de arquitetura Leão Arrais. Dentre as novidades desta nova fase, destaca-se a iluminação de LED de última geração, com exclusividade no centro oeste. Outra aposta dos empresários, inédita no ramo, é o bar exclusivo de drinks dentro da própria balada, dando a opção do cliente de ficar em um ambiente mais tranquilo, degustando bons drinks e colocando o papo em dia. 

Na pista de dança principal, a casa conta com uma programação atualizada, sempre mudando para acompanhar o desejo de sua clientela muito exigente. E pra deixar a diversão dos seus clientes ainda mais completa, a casa conta também com mais dois ambientes distintos: um lounge e uma open area.